Palestra com Amora Gomes

29 de março de 2023

Compartilhe!

Palestra com Amora Gomes

Na última quarta-feira, dia 22 de março, o Escritório César Thimotheo Advogados promoveu evento interno para seus membros, que contou com a presença da Empresária Amora Gomes que palestrou sobre o tema "Inteligência Emocional e Produtividade", dando continuidade às celebrações do mês da mulher.

Durante a palestra, Amora abordou a importância da construção da inteligência emocional para o autoconhecimento, desenvolvimento da mente e comportamento humano, e como isso pode influenciar diretamente a produtividade das pessoas.

Aprendemos que, para ter sucesso em nossa vida pessoal e profissional, é preciso desenvolver a habilidade de compreender e controlar nossas próprias emoções, além de ser capaz de lidar com as emoções dos outros. Também entendemos que a inteligência emocional não é algo inato, mas sim uma habilidade que pode ser desenvolvida por meio de treinamento e prática.

Agradecemos imensamente à Amora Gomes por compartilhar seus conhecimentos e experiências, e por proporcionar reflexões tão enriquecedoras.
Fique atento às nossas redes sociais para saber mais sobre nossos próximos eventos e palestras. #inteligenciaemocional #produtividade #autoconhecimento #comportamentohumano