CPIIC: César Thimotheo conquista certificação em Investigações Internas Corporativas

13 de Abril de 2023

Compartilhe!

CPIIC: César Thimotheo conquista certificação em Investigações Internas Corporativas

Recentemente, o sócio César Thimotheo do escritório César Thimotheo Advogados obteve a certificação CPIIC - Certificação Profissional em Investigações Internas Corporativas idealizada pela LEC em parceria com a FGV-Projetos. A certificação é concedida a profissionais que demonstram habilidades técnicas, conhecimento teórico e prático em investigações internas, bem como ética e comprometimento com a profissão.

A conquista da certificação CPIIC pelo sócio César Thimotheo é mais uma prova da expertise e qualificação do escritório nesta área. Com essa certificação e os 10 anos de experiência, com mais de 2.500 investigações conduzidas, o corpo técnico do César Thimotheo Advogados se mostra preparada para realizar investigações internas em empresas de diversos segmentos, em especial do varejo, garantindo a segurança e transparência nas atividades corporativas.

Vale ressaltar que a conquista da certificação CPIIC não é apenas uma formalidade, mas sim uma comprovação do compromisso do escritório com a excelência em suas atividades, o que oferece mais confiança e segurança aos clientes. A qualificação CPIIC garante que o escritório está apto a conduzir investigações de forma eficiente e eficaz, garantindo a preservação de evidências e a proteção dos direitos de todos os envolvidos.

No César Thimotheo Advogados, a ética e o profissionalismo são valores inegociáveis, assim como a excelência técnica e a atenção as necessidades do cliente. A conquista da certificação CPIIC é uma forma de demonstrar que o escritório está sempre em busca de aprimoramento e excelência em suas atividades. Convidamos você a conhecer mais sobre nossos serviços e a ter a certeza de que contará com profissionais qualificados e comprometidos com a excelência em sua área de atuação.

Cesar Thimotheo

Artigos Relacionados

Cesar Thimotheo

CPIIC: César Thimotheo conquista certificação em Investigações Internas Corporativas

Seletivo para Social media

Resultado seletivo interno para Social Media

Mês da mulher CTA

Homenagem ao Mês da Mulher