Ética e Conduta no Ambiente de Trabalho: Cesar Thimotheo palestra em evento do Grupo Mateus

13 de março de 2023

Compartilhe!

Ética e Conduta no Ambiente de Trabalho: Cesar Thimotheo palestra em evento do Grupo Mateus

No dia 14 de fevereiro de 2023, o sócio fundador do escritório Cesar Thimotheo teve a honra de palestrar no workshop sobre "Ética e Conduta no Ambiente de Trabalho", organizado pela Universidade Corporativa do Grupo Mateus. O evento contou com a presença de grandes nomes do ramo, como a Desembargadora Sônia Amaral do TJMA, o Gerente Executivo da SSMA Fábio Arruda, a Psicóloga Leanne Dias e a Gerente Jurídica do Grupo, Joyce Xavier.

Durante sua apresentação, César Thimotheo destacou a importância do Código de Ética, Canal de Denúncia e a Investigação Corporativa Interna para prevenção e combate aos casos de assédio sexual. Essas são medidas e soluções em que o escritório tem grande experiência e conhecimento, e a discussão em torno de sua importância se mostrou extremamente esclarecedora para os 50 mil empregados que acompanharam o evento, de forma presencial e online.

A participação no evento foi uma oportunidade única para compartilhar insights valiosos sobre um tema tão importante como a ética no ambiente de trabalho. Agradecemos ao Grupo Mateus, em nome da gerente de UniMateus, Railma Lima, pela oportunidade de compartilharmos nosso conhecimento e participarmos de um evento tão relevante e enriquecedor.

Artigos Relacionados

Cesar Thimotheo

CPIIC: César Thimotheo conquista certificação em Investigações Internas Corporativas

Seletivo para Social media

Resultado seletivo interno para Social Media

Mês da mulher CTA

Homenagem ao Mês da Mulher